WhatsApp: 031 98254-6067     contato@casamentoemlasvegas.com.br

Tudo que você precisa saber sobre chip para celular e wi-fi em Las Vegas

uso celular EUA

Tudo que você precisa saber sobre chip para celular e wi-fi em Las Vegas

Como saber as vantagens e desvantagens para comprar e usar chip para celular e wi-fi em Las Vegas.

Uma dúvida pertinente nos dias de hoje é a respeito do uso de internet quando está fora do país. Os turistas brasileiros atualmente tem muitas possibilidades, mas é necessário saber como analisar as vantagens e desvantagens de cada uma delas, por isso, hoje falaremos sobre chip para celular e wi-fi em Las Vegas.

Durante uma viagem, principalmente internacional, o turista precisa se comunicar com os familiares e amigos, deseja tirar fotos, postar nas redes sociais, buscar respostas para dúvidas que possam surgir durante a viagem e até usar GPS para traçar os caminhos pela cidade e arredores.

Ter um chip pré pago é a opção mais segura para um turista estrangeiro. A maioria dos estabelecimentos comerciais como restaurantes, shoppings, entre outros disponibilizam wi-fi gratuito para seus clientes, mas confiar que sempre que você precisar terá uma rede grátis é arriscado, já os hotéis cobram uma taxa para que hóspedes usem o wi-fi.

Saindo do Brasil com chip para celular para usar em Las Vegas

Hoje em dia existem empresas que oferecem o conforto para que o turista brasileiro receba ainda no Brasil seu chip para celular, dessa maneira, ainda no avião ao posar nos Estados Unidos a pessoa já está conectada, basta colocar esse chip no seu aparelho de celular, mas essa comodidade tem um custo, quem faz essa opção, paga um pouco mais por ela.

As empresas desse ramo aconselham o turista brasileiro a fazer a sua compra com pelo menos 2 semanas de antecedência. Há opções de planos com validade de 15 dias em diante.

Celular internet e wi-fi em Las Vegas

Celular internet e wi-fi em Las Vegas

Comprar chip para celular em Las Vegas

Se você chega em Las Vegas sem ter um chip americano para usar no seu aparelho, até que resolva esse problema só conseguirá ficar online quando estiver num ambiente com wi-fi disponível. Por esse motivo, o aconselhável é que o turista saia do aeroporto e procure imediatamente uma loja para comprar esse chip. No caminho do aeroporto para o hotel que você ficará certamente passará por um trajeto que lhe permita fazer essa compra.

Os valores de chip para celular são variados, a partir de 4o dólares e eles são válidos para serem usados por 1 mês. Existem várias lojas para adquirir seu chip, as principais são: T Mobile, AT & T, mas há várias lojas e estandes em shoppings que também oferecem chips de diversas operadoras americanas.

É preciso verificar com atenção quais são os planos pré-pagos e qual será o ideal para você, pois, os vendedores provavelmente tentarão lhe vender um plano mais caro visando seu lucro e não a sua necessidade durante a viagem.

Vale a pena pagar pelo rooming da sua operadora brasileira durante a viagem?

Definitivamente não! Os valores de rooming que são cobrados pelas operadoras nacionais são altíssimos, se para você economia é uma pauta importante, deixar de usar sua operadora brasileira durante a viagem é a sua melhor opção.

Celular internet e wi-fi em Las Vegas

Celular internet e wi-fi em Las Vegas

uso celular EUA

Operação Las Vegas é um projeto do Cerimonial Las Vegas para oferecer um guia de viagem completo aos brasileiros, não deixe de compartilhar conosco quais foram as programações que você mais gostou na sua visita a Las Vegas e se essa informação sobre chip para celular e wi-fi em Las Vegas foi útil para a sua viagem.

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of

Cadastre-se em nossa Newsletter

Conheça o Operação Las Vegas

Nosso novo site de turismo em Las Vegas

Acessar

Acesse nossas redes sociais

© Cerimonial Las Vegas 2014-2018. Todos os direitos reservados.